NOTA DE FELICITAÇÕES

Foi com imensa alegria que no final de semana passado vivemos a qualificação das equipas angolanas para a fase de grupos das competições da CAF, neste caso o Sagrada Esperança da Lunda Norte, que pela segunda vez apurou-se à fase de grupos da Liga dos Campeões, o Clube Desportivo da Lunda Sul e o FC Bravos do Maquis do Moxico, que ambas, pela primeira vez, apuraram-se à  fase de grupos da Taça §a das Confederações.

Em nome da Direção da ANFA e de todos seus associados, apresento os meus sinceros parabéns aos clubes supramencionados, especialmente aos seus jogadores que conseguiram, com muito sacrifício e comprometimento, superar os seus adversários e todas as adversidades, elevando ao mais alto nível africano, os emblemas dos seus clubes e a bandeira da República de Angola.

Convencido estamos de que com o apoio de todos, o nosso país será bem representado nestas competições de clubes da elite do futebol africano.

Desejamos muitos sucessos às nossas equipas e que consigam atingir os objectivos preconizados para estas competições

Gostaríamos de, em contrapartida, manifestar a nossa solidariedade ao Petro De Luanda, que de forma inesperada e surpreendente, não conseguiu qualificar-se à fase de grupos da Liga dos Campeões, conforme nas últimas seis (6) épocas. Desejamos muita força ao clube e seus jogadores neste momento difícil. Que continuem a trabalhar para que na próxima época regressem mais fortes e para que, mais uma vez, atinjam a fase de grupos de modos a representar condignamente a nação angolana, conforme já nos brindaram num passado recente.

Cordiais saudações desportivas.

Luanda, aos 23 de Setembro de 2024

MBANINO IGOR SAMU NASCIMENTO
O Presidente de Direcção.