PRÉMIOS ANFA DEZEMBRO: BENI PAPEL, TONY CABAÇA E TIAGO AZULÃO BATEM CONCORRÊNCIA.

Eis que terminado o período de votação para os Prémios ANFA, o avançado do Petro de Luanda, Tiago Azulão, que vai se tornando um papão, Beni Papel, extremo do Santa Rita, e Tony Cabaça, guardião do Desportivo da Huila, estiveram na frente dos votos, nos troféus Jesus, Miúdo Neto e Napoleão Brandão, respectivamente, referente ao mês de Dezembro.

Com 47% dos votos, Tiago Azulão, que começa a construir um monopólio no Troféu Jesus, não teve dificuldades em bater na concorrência Kaporal com 27% e o estreante Buba Jammeh que ficou no último lugar com 26% dos votos.

Para o Troféu Miúdo Neto, Beni Papel, que na votação de Novembro ficou na 3ª posição com 15% dos votos, mostrou que nem sempre “a terceira é de vez”, a segunda também. O extremo talentoso de 20 anos do Santa Rita de Cássia foi o mais votado com 50% dos votos, deixando para trás Jefer Gunjo do Sagrada Esperança com 35% e Patrício Diangani da Escolinha Isaac de Benguela, com 15% dos votos.

Tony Cabaça, o veterano guarda-redes, conhecido pela sua habilidade de pegar penáltes, que o diga TP Mazembé, fica com o Troféu Napoleão Brandão, como melhor guarda-redes de Dezembro com 39% dos votos, mordido nos calcanhares pelo garoto do Interclube, Gelson, com 35%, sendo que o estreante Evandro Ranchoni do Desportivo da Lunda Sul, fecha a votação com 26% dos votos.

ANFA parabeniza todos os vencedores e encoraja os demais a continuarem a dar o seu melhor.

A VOZ DO FUTEBOLISTA EM ANGOLA.