ANFA REÚNE EM ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
Em sessão ordinária, a Associação Nacional dos Futebolistas de Angola realizou na manhã deste Sábado, num dos auditórios de conferências do Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, a 3ª Assembleia Geral que contou com a Presidência do Vice Presidente da Assembleia Geral o Sr Diogo Mateus Pascoal e com a presença dos seus associados.
O conclave, que teve a duração de cerca de 3 horas, decorreu num clima de harmonia e festa onde foram discutidos e aprovados, por unanimidade e não só, os relatórios de contas e actividades dos anos 2021 e 2022.
Durante o encontro, Igor Nascimento, Presidente de Direção da ANFA, mostrou-se optimista quanto aos proximos tempos em relação a melhoria no aspecto financeiro apesar de que não tem sido dar a volta por cima em meio a tantas situações. Segundo conta, “temos estado a lidar com as armas disponiveis para que a máquina não pare. Com os futuros subsídios da FIFPro pensamos que estaremos um pouquinho mais aliviados, temos estado a fazer um trabalho aprofundado com a FIFPro no que concerne ao cumprimento dos modelos ou princípios administrativos que ela requer”, disse.
No final do encontro, Igor Nascimento Presidente de Direção da Associação Nacional dos Futebolistas de Angola reconheceu que apesar das limitações de ordem administrativa, ainda tem sido possível conseguir assessorar juridicamente muitos futebolistas por intermédio do departamento jurídico da ANFA.
Diogo Mateus Pascoal, Vice Presidente da Assembleia Geral da Associação Nacional dos Futebolistas de Angola, agradeceu e congratulou-se com a adesão massiva de todos os membros da organização que vela pelos direitos dos Futebolistas e não deixou de recomendar aos associados a envolverem-se mais nas actividades levadas a cabo pela ANFA.